CÂMARA MUNICIPAL DE SOSSÊGO, REALIZA REPASSE DOS SUBSÍDIOS DOS VEREADORES

Do(a) CMS por MTAVARES | Publicado em 20/08/2019 às 18:01

CÂMARA MUNICIPAL DE SOSSÊGO, REALIZA REPASSE DOS SUBSÍDIOS DOS VEREADORES

A Câmara Municipal de Sossêgo, realizou neste terça, 20 o pagamentos dos Servidores Comissionados e o subsidios dos vereadores.

A tesouraria da Câmara Municipal de Sossêgo, por ordem do Senhor presidente, realizou nesta terça-feira,20 o pagamentos dos servidores comissionados, que prestam serviço aquela edilidade, desempenhando atividades de manutenção, tais como: elaboração dos projetos de Lei, divulgação dos trabalhos dos vereadores, ajudar no bom funcionamento da casa de João Batista Antunes de Lima.

Nesta mesma data além de ser realizada o pagamento dos servidores foi feito repasse do subsidios dos vereadores e o pagamentos dos fornecedores, que são parceiros que ajudam a manter a funcionalidade daquela egregia casa de leis.

Manter o pagamento dos servidores e o repasse do subsidios dos vereadores desta casa em dia, é muito mais que uma obrigação, é um compromisso que assumimos e manteremos, para que aqueles que nos ajuda a dá funcionalidade a esta casa, o façam com amor e dedicação, "disse o presidente Júnior Gomes".