O TCE/PB APROVOU POR UNANIMIDADE E ELOGIOS AS CONTAS DO EX-PREFEITO CARLINHOS REFERENTE AO ANO 2016

Do(a) PMS-DRJ por (Texto: Adamastor Chaves) | Publicado em 07/02/2019 às 11:57

PMS-DRJ / CONTAS APROVADAS

O TCE/PB APROVOU POR UNANIMIDADE
E ELOGIOS AS CONTAS DO EX-PREFEITO
CARLINHOS REFERENTE AO ANO 2016.

Reunida na manhã desta quarta-feira, 6,  em Sessão Ordinária para análise e julgamento de contas de prefeituras, e outros órgão públicos, o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba julgou, aprovou por unanimidade e elogiou as contas Sr. Carlos Antonio Alves da Silva (Carlinhos) relativas ao período de janeiro a dezembro de 2016. O Relator foi o Conselheiro Antônio Gomes Vieira Filho que aprovou sem restrições, sendo acompanhado pelos demais conselheiros.

O Presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, Conselheiro Arnóbio Viana, reconheceu a lisura da prestação de contas do ex-prefeito Carlinhos ao referendar a unanimidade dos votos favoráveis, afirmando, no seu voto favorável, que o Gestor Carlos Antonio Alves da Silva, do Município de Sossego, era um exemplo à ser seguido pelos novos gestores  do Estado com vistas ao zelo do dinheiro público.

A prefeita de Sossego, Lusineide Oliveira, esteve presente a Sessão do TCE, assistiu o julgamento e viu com imensa satisfação a aprovação das contas relativas ao ex-prefeito Carlinhos, bem como os elogios declinados a ele pelo Relator Antonio Gomes Vieira Filho e pelo Presidente do TCE, Arnóbio Viana. "Foi gratificante ouvir palavras elogiosas ao excelente trabalho de um gestor pelo seu zelo com coisa pública", disse a prefeita.

Sossêgo - PB
Mín 22ºC