SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE SOSSEGO PROMOVE ,JORNADA PEDAGÓGICA NESTA 5ª E 6ª FEIRA

Do(a) PMS-DRJ por (Texto: Adamastor Chaves) | Publicado em 07/02/2019 às 11:49

PMS-DRJ /// JORNADA PEDAGÓGICA

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE
SOSSEGO PROMOVE ,JORNADA
PEDAGÓGICA NESTA 5ª E 6ª FEIRA

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura do Município de Sossego realizará nestas 5ª e 6ª feira, 7 e 8 de fevereiro de 2019 a JORNADA PEDAGÓGICA DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, das 08hs às 17hs. A JORNADA PEDAGÓGICA constitui-se numa ação planejada no intento de proporcionar aos professores uma oportunidade de reflexão, escuta e produção de novos conhecimentos neste contexto do retorno as atividades escolares do ano letivo 2019.
Embora o objetivo da Jornada Pedagógica tenha como alvo principal os professores da Rede Municipal de Ensino, a Secretária de Educação e Cultura do Município de Sossego, Raquel Meira, libera espaço para pais, alunos e a população em geral que queira prestigiar o evento cultural que visa adequar o ensino público as mudanças implantadas por órgãos superiores. A Jornada Cultural Pedagógica, nos dias 7 e 8, tem horário previamente determinado: 08hs00 às 17hs00. O evento cultural será realizado concomitantemente no Auditório e Escola Municipal Manoel Delmiro Ferreira.

Três autoridades na área cultural foram convidadas como palestrantes na Jornada Pedagógica da Rede Municipal de Ensino de Sossego:

JEIMISON ARAÚJO MACIEIRA: Mestre, Professor da UEPB e Unifacisa.
RAFAEL ANDREW GOMES DANTAS: Aluno Especial do Mestrado de Linguística Aplicada pelo Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagem pela UFRN, e membro Consultivo das Comissões de Direito Internacional e Direito da Família na OAB/RN.
JANDECI GOMES DA SILVA DANTAS: Aluna Especial de Mestrado em Educação pela UFRN, na área de Concentração de Educação Especial e Educação Pedagógica, com especialização em Psicopedagogia Institucional e Clínica, e em Leitura de Produção de Textos pela UFRN.

(Texto: Adamastor Chaves)