CÂMARA COLOCA EM PAUTA AS CONTAS ANUAL DA PREFEITA NEIDE OLIVEIRA, EXERCÍCIO 2017, PARA ANÁLISE DO PLENÁRIO

Do(a) ASSESSORIA DA CÂMARA por MTAVARES | Publicado em 07/03/2019 às 14:21

CÂMARA  COLOCA EM PAUTA AS CONTAS ANUAL DA PREFEITA NEIDE OLIVEIRA, EXERCÍCIO 2017, PARA ANÁLISE DO PLENÁRIO

A Câmara Municipal de Sossego-PB tem reunião ordinária nesta sexta feira, 08, em pauta vai está a apreciação das contas anual do município, exercício financeiro de 2017, tendo como ordenador a Prefeita atual, Lusineide Oliveira Lima Almeida.

É a primeira vez que a prefeita Neide Oliveira tem suas contas apreciadas pelo Plenário Antônio Bezerra de Luna da casa de João Batista de Lima, aja visto esse ser o seu primeiro mandato que chega ao terceiro ano. As contas anual do exercício de 2017 já passou pela anuência do Pleno do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba – TCE-PB, foi jugada regular e recomendada a aprovação pela aquela corte.

A Prefeita  Neide Oliveira, é a sucessora do Ex Prefeito Carlinhos, que teve dois mandatos em Sossego-PB e teve todas as suas prestações de contas jugadas regulares pelo o TCE-PB.

As Sessões Plenárias da casa de João Batista Antunes de Lima acontecem quinzenalmente nas sextas feiras, às 09:00h, com transmissão ao vivo pela www.sossegofm.com e na página de Manoel Tavares, no link a seguir https://www.facebook.com/manoeltavares.silva .