CÂMARA MUNICIPAL DE SOSSEGO REALIZA CURSO DE CAPACITAÇÃO EMPRESARIAL.

Publicado em 23/09/2014 às 09:00

A Câmara Municipal de Sossego em parceria com a empresa Projeto Capacitar Brasil oferecerá gratuitamente treinamento  empresarial, a população de Sossego, os cursos que contam ainda com o apoio da Prefeitura municipal de Sossego, tem inicio nesta segunda feira a partir das 15h00min e será ministrado no auditório do Plenário Antonio Bezerra de Luna.

A meta do curso é capacitar jovens do município preparando-os para enfrentar o concorrido mercado de trabalho. Em um mundo globalizado onde não existem fronteiras, as disputas por vagas de empregos tornaram-se verdadeiras batalhas. Foi com este pensamento que a presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sossego, Maria Valdete de Lucena Lima, firmou parceria com o Projeto Capacitar Brasil para viabilizar esta preparação para os jovens de Sossego.

O treinamento será ministrado em dois turnos: tarde das 15h00min às 17h00min e a noite da 19:00 às 21:00, iniciando neta segunda feira (22) e se estendendo até a quarta feira (24), sendo dividido em 4 (quatro) módulos:  EMPRENDIMENTO EMPRESÁRIO; ATENDIMENTO DE LOJA; AUXILIAR ADMINISTRATIVO e MARKETING PESSOAL. Que terá a ministração do pedagogo Cledemilsom Souza que é o diretor do Projeto Capacitar Brasil.

Segundo o Diretor de Marketing da Empresa o Senhor Antonio Sergio: os cursistas além de receberem CERTIFICADO, reconhecido em todo o território brasileiro, terá o Curriculum divulgado pelo Projeto Capacitar Brasil durante 2 (dois) anos e ainda participará de uma seleção para escolha de uma pessoa para trabalhar na SKY.