Comissão Provisória Municipal do PSD de Sossego faz Convenção nesta quarta dia 13 de maio de 2015.

Publicado em 08/05/2015 às 09:00

O presidente da Comissão Provisória do PSD Carlos Antonio Alves da Silva, lança Edital de Convocação para a Convenção Municipal do PSD, conforme nota a seguir.

O Presidente da Comissão Provisória do PSD – Partido Social Democrático de Sossego/PB, no uso das suas atribuições regimentais, convoca todos os seus membros e filiados, nos termos do Estatuto Partidário e da legislação eleitoral em vigor, para a CONVENÇÃO MUNICIPAL DO PSD, a realizar-se no dia 13 de maio de 2015, das 19:00 às 22:00 horas, na sala da Academia da Saúde, localizado na Eliezer Francisco dos Santos, neste Município, com a seguinte Ordem do Dia:

a)      Eleição dos Membros Titulares e Suplentes do da Comissão Provisória;

b)     Eleição dos Delegados para a Convenção Estadual

Clique aqui para visualizar ou fazer download.