Coordenação de Vigilância Sanitária Realiza 1ª Mostra Cultural da Vigilância Sanitária

Publicado em 27/11/2014 às 09:00

O município de Sossego/PB promoveu nesta quinta feira, 27 a primeira mostra cultural de Vigilância Sanitária, o evento aconteceu no auditório do Plenário Antonio Bezerra de Luna, e teve inicio as 09:00 e estendeu-se durante todo o dia.

A mostra teve a coordenação de Rute Queiroz de Araújo, técnica em Vigilância Sanitário do Município, que durante toda a mostra conversou e apresentou ao publico as diversas formas de ser também um fiscal da saúde.

O objetivo da mostra é aproximar a Vigilância Sanitária da população, proporcionando condições politicas, sociais e culturais favoráveis a disseminação, segundo o pressuposto da ética em defesa da proteção a vida e da promoção a saúde.

Esteve presente um representante da GEVISA estadual a técnica em Saúde Djanira Lucena que enfatizou a importância da iniciativa do município em promover este tipo de evento que além de trazer esclarecimentos vai aproximar a população dos órgãos de defesa da promoção da saúde.

O evento contou ainda com o apoio do Conselho Tutelar do Município e da Câmara Municipal de Vereadores.

Sossêgo - PB
Mín 22ºC