“LUZ PARA TODOS” TAMBÉM NA ZONA RURAL DE SOSSEGO

Do(a) ascom por (Texto: Adamastor Chaves) (Foto: M. Biar) | Publicado em 09/09/2019 às 19:33

“LUZ PARA TODOS” TAMBÉM NA ZONA RURAL DE SOSSEGO

“LUZ PARA TODOS” TAMBÉM
NA ZONA RURAL DE SOSSEGO

Com administração voltada para o povo, a prefeita Lusineide Oliveira depois de providenciar a eletrificação residencial no Conjunto Habitacional “Joaquim Zone” e total iluminação na ruas do conjunto, instalando lâmpadas de LED nos postes, deu apoio ao vereador Manoel Biar na assistência elétrica as comunidades de Santa Rita, Maniçoba e São Luiz, colocando lâmpada nos postes, viabilizando o deslocamento de pessoas com bastante luminosidade no local.

Segundo o vereador Manoel Biar que agradece a atenção dispensada pela Gestora Municipal aos residentes na Rona Rural, dando-lhes condições de melhores iluminações nas localidades, afirma que no próximo sábado será a vez do Assentamento Padre Assis. “Nosso agradecimento a Prefeita Lusineide Oliveira, pelo apoio na iluminação das comunidades Santa Rita, Maniçoba e São Luiz. No próximo sábado estarei com o nosso colaborador, eletricista Capão, fazendo o mesmo serviço no Assentamento Padre Assis”, disse Manoel Biar.

(Texto: Adamastor Chaves)
(Foto: M. Biar)