SEGUE O TRABALHO, MAIS UM CALÇAMENTO CONCLUÍDO

Do(a) sossegoverdade.blogspot.com por Manoel Tavares | Publicado em 02/10/2019 às 15:46

SEGUE O TRABALHO, MAIS UM CALÇAMENTO CONCLUÍDO

A prefeitura de Sossêgo, através da Secretaria de Administração, que tem como titular o Senhor Luís Gilmar Oliveira Lima está prestes concluir mais um trecho de pavimentação em paralelepípedos da Rua Horácio Ferreira, no Alto da Bela Vista e na próxima semana terá início às obras em outras ruas que também receberão calçamento. As vias que serão caladas são: Rua Joaquim Sabino Sobrinho; Rua Marcos Alberto de Oliveira, ambas também no Alto da Bela Vista e a Rua Antônio Ferreira de Macedo no entorno do centro, conhecida por Quadra São Jorge. Os recursos são frutos de parceria governo federal e município através de emedas parlamentar da ordem de R$ 205.030,23.

“Estamos concluindo uma importante etapa para o desenvolvimento de nossa cidade. Tenho certeza que este investimento vai trazer uma grande mudança para a vida destas pessoas, pois significa mais qualidade de vida. Nosso objetivo na Prefeitura de Sossêgo é justamente garantir uma vida melhor para cada morador desta município. O nosso compromisso é cuidar da população”, declarou a prefeita Lusineide Oliveira.

A prefeita ainda destacou que sua gestão tem trabalhado para garantir a melhor mobilidade nas ruas de Sossêgo, principalmente no Alto da Bela Vista. “Trouxemos uma nova realidade para esta parte de cima da cidade, fora feito não só o calçamento, mas temos feito as calçadas, que eram muito irregular e hoje estão todas niveladas, possibilitando as pessoas caminhares sem o risco de sofrerem acidentes em razão dos desníveis que estas tinham, destacou.