TRIBUNA DA CÂMARA DE SOSSEGO RECEBE O NOME VALDETE LUCENA

TRIBUNA DA CÂMARA DE SOSSEGO RECEBE O NOME VALDETE LUCENA

TRIBUNA DA CÂMARA DE SOSSEGO
RECEBE O NOME VALDETE LUCENA

Propositura do vereador Presidente da Câmara Municipal de Sossego, Júnior Gomes, a Tribuna de Oradores da “Casa João Batista Antunes de Lima”, Plenário “Antonio Bezerra de Luna”, local de presenças de grandes oradores do Poder Legislativo Municipal, a partir desta data está denominado de “Tribuna Vereadora Valdete Lucena”, justíssima homenagem prestada pelos Legisladores sosseguenses a brava, competente e estimada vereadora que recentemente faleceu.

Na Sessão Ordinária desta manhã, sexta-feira, 6, a homenageada ex-vereadora Valdete Lucena, foi representada no Plenário da Casa pela sua nora Liliane Reis (foto), casada com Emerson Lucena de Lima. Usando a Tribuna “Valdete Lucena”, os vereadores Nilson de Jaime (PSD), Diego Gomes (PSB) e Júnior Gomes (PSB) falaram da justa homenagem que a Câmara faz a tão valorosa mulher que, em vida, no auge da sua atuação política, visou unicamente o povo sosseguense e o Município.

“Quero parabenizar o vereador Junior Gomes, Presidente desta casa, pela proposição do nome da inesquecível Valdete Lucena, dando-lhe seu nome a essa Tribuna que tantos ilustres oradores usaram e vão continuar usando levando ao povo seus propósitos políticos”, disse o vereador Nilson de Jaime.

Vereador Diego Gomes, suplente substituto da homenageada na Câmara Municipal de Sossego, foi enfático. “Sei que a missão não é fácil em dar conrtinui8dade ao grande trabalho que vinha prestando a nossa homenageada enquanto representante do povo nesta Casa, pela sua conduta irreparável, seja como política, como mulher. Por isso parabenizo o Vereador Junior Gomes, pela propositura em dar nome a Tribuna deste Plenário à insubstituível vereadora Valdete Lucena”, disse o vereador Diego Gomes.

Por fim falou o Presidente da Câmara Júnior Gomes, que passou a presidência da Casa ao 1º Secretário Vereador Diego Gomes. “Graças a Deus tive a feliz ideia de prestar esta homenagem a ex- vereadora Valdete Lucena, com aprovação de todos legisladores, denominando a Tribuna do Plenário da Câmara de Sossego de nome de “Tribuna Vereadora Valdete Lucena”, merecida homenagem por tudo que ela representou em vida para a sociedade e política de Sossego. Como representante da família nessa reunião a jovem Liliane Reis, peço que transmita à todos os familiares a nossa satisfação em prestar esta homenagem”, disse o Presidente que, em seguida, por não ter mais orador pra falar deu por encerada a Sessão Ordinária do dia 6 de setembro de 2019.

(texto: Adamastor Chaves)
(Fotos: ABChaves)